Tuesday, July 17, 2007

IMPERDÍVEL: PRÊMIO PARA PROJETOS DE INCLUSÃO SOCIAL E TECNOLOGIA


A revista A REDE, onde tenho a coluna raitéqui, está promovendo um concurso para premiar as melhores práticas e projetos de tecnologia para a inclusão social.

Estão abertas as inscrições
para o Prêmio ARede


Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para o Prêmio ARede, criado pela Momento Editorial, que publica a revista ARede, para reconhecer e divulgar os melhores projetos que envolvam as tecnologias de informação e comunicação (TICs) para inclusão social. Podem ser inscritos projetos nas áreas de internet, rádio, vídeo e meios multimídia, desenvolvidos por empresas, diretamente ou por meio de fundações e institutos por elas mantidos; por organizações da sociedade civil, e pelo setor público.

Os trabalhos serão premiados nas modalidades Terceiro Setor (nas categorias Organização da Sociedade Civil e Fundação e Instituto Empresarial, público ou privado); Empresa (categorias pública e privada); Setor Público (categorias municipal, estadual e federal). Em sua primeira edição, o Prêmio ARede vai contemplar, também, os projetos na área de Educação, com o objetivo de selecionar o trabalho que melhor promova a interação entre tecnologias da informação e comunicação no ensino e na aprendizagem. Para escolher os melhores trabalhos, a Momento Editorial convidou 20 personalidades com reconhecida atuação nas áreas a serem premiadas. A comissão julgadora vai eleger também um profissional com atuação de destaque no uso de TICs para a inclusão social como Personalidade do Ano.

As inscrições para o Prêmio ARede são gratuitas. O regulamento e os formulários de inscrição estão disponíveis no site da revista ARede, no link: http://www.arede.inf.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1007&Itemid=361

Dúvidas ou esclarecimentos:
telefone 11 3124.7444
e-mail momento@momentoeditorial.com.br

No comments: