Sunday, October 12, 2008

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II SIMPÓSIO DA ABCIBER


A ABCIBER convida a todos estudantes, pesquisadores, acadêmicos, professores, blogueiros, tecno-artistas, ativistas e interessados no estudo da Cibercultura a participar do II Simpósio Nacional da associação que ocorrerá entre 10 e 13 de novembro de 2008, na PUC-SP.

Abaixo, segue o convite:


A ABCIBER - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PESQUISADORES EM CIBERCULTURA lembra a todos(as) que se encontram abertos o processo de inscrição para participação certificada em seu II Simpósio Nacional e o processo de cadastramento para filiação à entidade. Ambos os procedimentos devem ser realizados através do site do evento (http://www.cencib.org/simposioabciber/).
Aproveito o ensejo para comunicar que o resultado do peer review da Comissão Científica e da Comissão de Arte Digital será totalizado e disponibilizado na home nas próximas horas.
A Comissão Organizadora permanece à disposição de todos(as) para quaisquer esclarecimentos (através de seus e-mails: cencib@cencib.org e cencib@cencib).
Apreciaria se dessem ampla divulgação desta mensagem aos seus Grupos de Pesquisa, Departamentos, Programas e Universidades.
Especiais saudações,

Eugênio Trivinho
Presidente da ABCiber
Coordenador Geral da Comissão Organizadora

No comments: