Thursday, March 19, 2009

PARA QUEM QUER USAR SOFTWARE LIVRE E NUNCA TEVE A CORAGEM DE INSTALAR...


Traga seu laptop, seu computador e instale um dos sistemas operacionais mais seguros e ágeis do planeta, o GNU/Linux. Acabe com os vírus e deixe de ser prisioneiro da m$. Liberte-se. Exorcize seu computador.
Imperdível!

6 comments:

Bruno Gola said...

Oi Sérgio,

Muito legal você divulgar o installfest!

Só queria deixar aqui um recado dizendo que esse installfest está sendo realizado com a ajuda do pessoal da bicicletada de São Paulo.

Vale a pena notar que o uso de software livre tem muito a ver com o uso de formas alternativas de transporte (como a bicicleta) pois, assim como o software livre liberta o usuário (de diversas maneiras), a libertação do meio de transporte motorizado particular (em especial do carro) torna a pessoa independente do combustível, das grandes montadoras, dos congestionamentos e ainda, assim como a liberdade do código e do conhecimento, ajuda a construir um mundo mais "humano".

Abraços

Anonymous said...

Oi Sergio,

Gostei mt se seu blog e sempre q puder entrarei pra dar uma "fuçadinha". Quero lhe convidar tb para conhecer meu blog, deixe seu comentário, dê idéias... http://impactotemalivre.blogspot.com/

Grande Abraço!

Anonymous said...

Eu até penso em instalar o linux (tenho uma cópia do Xubuntu 8.10 aqui) mas não sei se meu pc vai aguentar... (Celeron 1.2 256 ram com 16 mega compartilhada para vídeo)

Wladimir said...

Claro que ele vai aguentar! (embora mais memória fosse fazer uma grande diferença, irias gostar muito).

Se ele aguenta o Windows, instalar o Linux vai trazer aquele alívio pro teu PC ;-)

[ ]'s

Anonymous said...

Putz, que demais! Eu adoro bicicleta e software livre. Mas nunca antes havia visto um evento que unisse ambos. Infelizmente não participarei, porque moro longe. Deixo aqui, porém, meu apoio e minha alegria em ver esse projeto bacana. Um abraço aos queridos amigos do blog.

Antonio B Duarte Jr said...

Precisaremos uma destas aqui no Litroal Paulista neste verão !!! Que tal escolher Itanhaém para sediar um evento similar ? Antonio B Duarte Jr. - Diretor do Ensino da Arth Informática - Cursos de Informática à Distância.