Monday, October 22, 2007

AS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO DA CÁSPER ESTÃO ABERTAS

O processo seletivo para o mestrado na Cásper Líbero já está aberto. Você pode entrar no site da Cásper e pegar todas as informações http://www.facasper.com.br/ . Existem duas linhas de pesquisa: Processos Midiáticos, Tecnologia e Mercado, e, Produtos Midiáticos, comunicação e entretenimento.

Junto com o Prof. Walter Lima, coordeno o Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Cultura de Rede. Estamos discutindo o pontencial e os impactos das redes e das práticas colaborativas. Particularmente discuto como a propriedade intelectual impacta e é impactada pelas redes e pela cibercultura.

2 comments:

Anonymous said...

Olá Sérgio! Meu nome é Ronaldo, estava do teu lado direito lá na mesa que você participou na Fapicom neste ultimo sábado.

Boa dica, valeu! Vou atras deste mestrado!

Abraços!

Anonymous said...

Como vai Prof. :)

Sou colaborador de uma ONG que defende o direito autoral livre, a valorização da produção intelectual e o uso de novos meio s de circulação de produtos culturais através da internet no estado do Ceará. Estarei no IGF Brazil no Rio e gostaria (se possível) de entrar em contato por e-mail para discutir algumas mobilizações em torno de nossas ações aqui em Fortaleza. Valew,

alankardec@fatorresistencia.org

!vivaLiNuX!