Friday, October 26, 2007

CAMPUS PARTY ABRIRÁ INSCRIÇÕES NO DIA 7. BLOGUEIROS TERÃO ÁREA NO MAIOR EVENTO PRESENCIAL DA INTERNET.


Duas novidades serão introduzidas no Campus Party do Brasil. Além das áreas para as comunidades de Games, Software Livre, Astronomia, Robótica, Modding, Desenvolvimento, Criatividade, também teremos uma área para os Blogueiros e para as comunidades móveis. Blog Camp e Mobile Camp nascem no Campus Party do Brasil.

Uma informação importante: as primeiras 20 inscrições do Campus Party terão 50% de desconto. As inscrições abrem no dia 7 de novembro pelo site do evento (www.campus-party.com.br/). O ingresso para o Campus Party Brasil custará R$ 100,00. Além de poder ficar os 7 dias do evento, o inscrito ganhará uma barraca.

Vamos preparar nossos computadores. O maior encontro presencial da cibercultura ocorrerá na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, entre 11 a 18 de fevereiro. Imperdível!

5 comments:

mariel.zasso said...

Uma correção feliz: os 20 primeiros inscritos em cada área terão esse desconto! é gente pra caramba! hehehehe

Anonymous said...

pode levar desktop, se a gente não tiver note...
(Liliane)

jairpedrosa said...

Salve Serginho,
Muito legal a vinda deste evento para o Brasil, vou fazer uma campanha no meu Blog e levar uma moçada aqui da região do alto Tietê.
Estou assumindo a Secretaria Executiva da ADRAT - Agência de Desenv. Regional do Alto Tietê, tenho a perspectiva de boas parcerias contigo. em breve falaremos. Um abraço.

Anonymous said...

Ficarei bem atenta, quero me inscrever! Só não sei ainda como vou fazer pra participar integralmente, porque passar as noites fora de casa será um problema pra mim.
Estava super afim de ajudar de alguma forma, ser voluntária mesmo. Não encontrei informações a respeito...
Inté!

Anonymous said...

Alguém saberia me dizer se as inscrições serão abertas a meia-noite ou em outro horário?