Friday, September 19, 2008

HOWARD RHEINGOLD FALA DAS MOBILIZAÇÕES INTELIGENTES NO OHMYNEWS


O ativista e ensaísta Howard Rheingold, autor dos livros Virtual Community e Smart Mobs, realizou uma palestra em um encontro do OhMyNews, jornal colaborativo (escrito pelos leitores). A palestra virou o artigo 'A Smart Mob Is Not Necessarily a Wise Mob' e esta disponível no site do jornal (). Nessa página a palestra também está disponível em vídeo.

Imperdível.

OhMyNews: http://english.ohmynews.com/

4 comments:

Gustavo said...

Parabéns pelo blog, mta informação de valor!!

Anonymous said...

Fala galera

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://www.neobux.com/?r=mrc5 e se registre. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir em Ver Anúncios. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas alguns segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço

Anonymous said...

I wish not acquiesce in on it. I over precise post. Particularly the designation attracted me to be familiar with the whole story.

Anonymous said...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.