Sunday, October 12, 2008

WEBRÁDIO CULTURA VIVA "PÕE NO AR" ENTREVISTA SOBRE A LIBERDADE NA INTERNET


Carlos Seabra me enviou um e-mail avisando que a Webrádio Cultura Viva colocou uma entrevista que fizeram comigo sobre propriedade intelectual, Internet livre e sobre o projeto de lei que pretende implantar o acesso vigiado.

http://webradio.utopia.org.br/index.php?id=338&cat=Entrevistas

O site da Webrádio Cultura Viva tem um interface leve, limpa e de fácil navegação. O IPSO fez um excelente trabalho. A seguir coloquei alguns trechos do site que explicam o trabalho da Webrádio:

"A webrádio é um site de divulgação e integração dos Pontos de Cultura, espalhados por todo o país. Aqui você se atualiza sobre a programação e acontecimentos dos Pontos, monta sua própria programação e ouve os programas no horário que achar melhor. As produções mais recentes estão disponíveis na primeira página. Para encontrar todas as edições de um mesmo programa, basta clicar no botão de cada canal.

Além disso, você pode fazer download dos programas e escutá-los na internet, assinar o podcast feed de toda a rádio ou de um canal específico. Com o podcast feed, você pode baixar todos os arquivos do site para ouvir off line quando quiser."

1 comment:

ANDERSON BUENO said...

mto bom! São essas iniciativas como as suas que precisam sempre ser incentivadas por terceiros. Tomara que continue assim..