Tuesday, November 25, 2008

VÍDEO SOBRE A FLASHMOB NA PAULISTA PELA LIBERDADE NA INTERNET


Andrea do http://natadafotografia.com/ me enviou o link do vídeo sobre a Flashmob na Av Paulista pela liberdade na Internet e contra o projeto de lei criminal do Senador Azeredo.

Imperdível http://www.vimeo.com/2343090

17 comments:

Flat 1209 - Curva de Rio said...

Falando em "liberdade" na internet, da uma olhada no post:

Open-minded people?!

no nosso blog aqui:
http://flat1209.blogspot.com/

Boa?

Anonymous said...

O Lula sancionou a lei de pedofilia na internet, achei uma tamanha hipocrisia, o discurso dele é diferente mas igual aos ignorantes que a defendem. Ele fala de educaçao sexual nas escolas, nem pagam os professores direito, o estado adora criar leis para fazer os cidadaos nao cumpri-las, o estado nao oferece aparato nenhum para recuperar e tratar o criminoso e nem o cidadao que nao comete delitos, é uma vergonha e hipocrisia.

No discurso destes individuos que nos representa observamos a tamanha ignorancia, eles tratam pedofilos como "animais", pedofilos sao pessoas doentes.

Uma lei dessa num pais como nosso é perigosa, nao temos a mesma competencia de paises como a Inglaterra que tratam a sexualidade de uma forma mais "especifica" ou individual. No Brasil apenas queremos caçar as bruxas.

Anonymous said...

A pedofilia já era crime há muito tempo. A lei que foi aprovada considera criminosa a posse de materiais que caracterizem a pedofilia. Isso permite a prisão dos pedófilos tecnológicos. Os pedófilos, que são doentes perigosos, presentes nas famílias e nas igrejas nào serão afetados pela lei aprovada.
O problema é que a Lei do azeredo não tem nada a ver com a pedofilia. Tem a ver com a Febraban, com os arapongas autoritários e com a indústria do copyright. É um ataque brutal a liberdade e a privacidade.

Anonymous said...

Essa lei da pedofilia na internet vai ser "um tiro pela culatra"

pq é preferível um mâniaco se masturbar com as fotos das crianças do q com as crianças ao vivo!!!

E é isso q infelismente vai acabar acontecendo...

pq mesmo se criarem uma lei mandando castrar td os pedófilos eles vão continuar fazendo o q fazem, pq quem é doente ñ mede consequências!!!

Anonymous said...

E foi atravéz da internet q muitos pedófilos foram descobertos, coisa q antigamente só descobriam quando já era tarde de mais e eles já tinha abusado de alguma criança...

Anonymous said...

Nao houve discussao nenhuma para aprovar esta lei, pois para ele pedofilo é pedofilo e nao tem diferenciaçao, nao ouve discussao sobre este tema, esta lei foi aprovada simplesmente pela "emoçao" que este tema causa.

É lamentavel. Isto mostra a dificil luta do Sergio Amadeu contra estes individuos que nos representam!

Anonymous said...

Não sou advogado me esclareçam uma coisa,se uma moça de 16 anos divulgar na internet um vídeo dela mantendo relações sexuais,todo mundo que baixar o vídeo está cometendo crime?

Anonymous said...

Claro que sim, com direito a sair no Jornal Nacional com imagens dos policiais entrando na sua casa e imagens suas para todo Brasil, inclusive uma participaçao especial na CPI e ainda no programa do Datena.

Crime gravissimo! Cem anos de prisao, ou forca pelo juri popular.

Anonymous said...

Mestre, obrigada pela menção, mas o blog que reúne informações sobre o projeto de lei e a manifestação é atentos.wordpress.com. O natadafotografia é uma revista de fotografia online e não tem relação com o assunto.

Espero que os parlamentares realmente tenham bom senso e que as pessoas informem-se para, no mínimo, saberem do que se trata.

Anonymous said...

16 anos ñ tem problema!!!

A pedofilia só é até 14 anos, dos 15 pra frente já se pode comer adoidado!!! rsrsrs

Anonymous said...

E tem akele velho ditado... "Criança q faz criança ñ é mais criança" KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous said...

Embora exista uma faixa etaria em cada país pelo consentimento, a maioria dos julgamentos e consequentimente sentenças se tem dado de forma subjetiva.

O ECA que um estatuto anomalo, trata jovens e adolescentes como retardados mentais, nao se pode dar trabalho, eles sao obrigados a estudar em escolas em que nao tem infra-estrutura. Sera que o ECA abrange as crianças das favelas, onde o estado nao chega?


Prender tarados nao adianta, maniaco sexual merece reclusao, masm e os corruptos que usam lobby no senado que movimentam bilhoes e tambem desviam verbas que serviriam para qualificar a mao de obra no Brasil nao deveriam ser presos tambem?


Afinal algum projeto para qualificar a mao de obra brasileira passa longe do congresso.

Anonymous said...

Desculpa usar o termo retardados mentais, foi apenas uma força de expressao. O meu respeito as individuos que possuem algum tipo de retardo mental.

Anonymous said...

São Paulo - 27/11 – O promotor Thales Ferri, réu confesso pelo assassinato do estudante Diego Mondanez foi a julgamento, e os desembargadores o consideraram inocente da acusação nessa quarta-feira,26. Uma turma queria que Ferri não fosse a julgamento enquanto outra optou pelo 'julgamento' do promotor. Por unanimidade, 23 votos a zero, eles decidiram que Thales Ferri matou em legítima defesa, Diego Mondanez e feriu com 4 tiros Felipe Souza, em 30 de dezembro de 2004 no litoral paulista. Pedro Lazarin, advogado de defesa dos estudantes vai pedir a anulação do julgamento. “Até que o Dr. Ferri não foi violento disparou apenas 15 tiros”, disse um dos desembargadores. “ Os dois rapazes estavam dispostos a perturbar o promotor o que justificou a reação”, acrescentou.


Pode confiar num país assim? Onde o poder de fato manda?


Sergio Amadeu e um guerreiro dos tempos modernos, por favor nao desista da nossa contra estes mediocres da idade media.

Anonymous said...

Pela lei aprovada,adolescente é menor de 18 anos,então vídeo de de sexo em que menores de 18 participam passa a ser crime,não importa se tem 17.

Anonymous said...

"Pela lei aprovada,adolescente é menor de 18 anos,então vídeo de de sexo em que menores de 18 participam passa a ser crime,não importa se tem 17."



Entao eles podem matar e continuar soltos.

Anonymous said...

Internacionalmente pedofilia só é até 14!!!